segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Leitura: mente feminina

"E chegou o dia em que o risco de permanecer apertada no botão era mais doloroso que o risco necessário para florir." (Anais Nin)



Livro: Em Busca da Alma Feminina

Autores: John Eldredge e Stasi Eldredge

Editora: Thomas Nelson Brasil








O livro "Em Busca da Alma Feminina" é uma ótima sugestão de leitura pra ambos os sexos.
É um convite para as mulheres recordarem seu sonho de infância e refletir em quem se tornaram e para os homens compreenderem esse ser tão maravilhosos que os encantam..:-)rsrsrsr. 
"Toda menina guarda sonhos preciosos em seu coração - deseja ser a heroína de um grande romance, participar de uma grande aventura ou ser a princesa da história."

Mas muitas mulheres duvidam de sua beleza e feminilidade. Veja o que está escrito na página 131: "Apresente sua pergunta para Jesus. Peça-lhe para mostrar sua beleza. E depois? Permita-lhe cortejá-la."
Os autores abordam questões como “O que está na essência do coração de uma mulher? Quais são seus desejos? O que desejávamos quando éramos crianças? O que ainda desejamos como mulheres? E como uma mulher começa a ser curada das feridas e tragédias de sua vida?”

Relatam  a essência dessa alma, a sua importância e como é possível resgatá-la, sem cair em estereótipos, nem causar ainda mais pressão sobre a mulher.

Vale a pena ler!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Comenta aí vai :-)